quarta-feira, 9 de maio de 2012

Links dos sites fictícios do seriado How I Met Your Mother! Eles EXISTEM e são AWESOME!!!

Em vários episódios da série How I Met Your Mother (HIMYM) são mencionados vários sites fictícios como o blog do Barney, InternationalSuitUpDay.com, TedMosbyIsAJerk.com , NotAFathersDay.com.

Todos esses sites existem! A emissora da série CBS vem criando e mantendo os sites mencionados na série.

Veja abaixo a lista de websites. Se você ainda não viu todas as temporadas, os links estão em ordem de temporada, portanto pare quando chegar na temporada em que está assistindo!




1) Blog do Barney: ao longo da série, Barney faz referências ao seu blog. Posts antigos de 2005-2010 estão disponíveis pelo thewaybackmachine.
No blog, há a postagem do Puzzle Bar, com menu e tudo! Há um post do Brocabulário e do Swarley!

2) Twitter do Barney @Broslife: , atualizado pela emissora como o blog (Eu sigo o Barney kkk!)
Tweets como: "Boobies! That is all." (Peitos! Isto é tudo.), ou "Note to self: next time you perform -The Author-, don't let Ted watch. He'll pretend he actually reads and ruin everything" (Nota para si mesmo: próx. vez que realizar - O autor -, não deixe Ted ver. Ele finge que ele realmente lê e arruinará tudo")

3) InternationalSuitUpDay.com : O dia internacional do suit up é 13 de Outubro. O site tem um countdown para o dia! Para as letras da música Nothing suits me like a suit do episódio 100, clique aqui.

4) Swarley.com: Homenagem ao episório "Swarley" (Ep.7 da 2.a Temporada)

5) SlapCountdown.com: do episódio "Wait For It" (Ep.1 da 3.a Temporada) e novamente em "Slapsgiving" (Ep.9 da 3.a Temporada). Quem não lembra do Slap bet (aposta do tapa?). Atualmente há o site  theslapbetcountdown.com  com contagem para uma data futura, estimada em 6 de Maio de 2013.



6) TedMosbyIsAJerk.com: do episódio "The Bracket" (Ep.14 da 3.a Temporada). O site existe, com a frase "TED MOSBY is a jerk, Do not date him!!!". Há também o site TedMosbyIsNotAJerk.com.

7)  LilyAndMarshallSellTheirStuff.com (arquivado): do episódio "Everything must go" (Ep.19 da 3.a temporada). O site foi um leilão real da mobília do show para o Hospital de Crianças de LA, o site foi encerrado quando o leilão acabou.
Também existe o site GuyForcesHisWifeToDressInAGarbageBagForTheNextThreeYears.com, que é a sugestão de nome de site proposto pela Lily que já existia para surpresa deles.



8) NotAFathersDay.com – do episódio de mesmo nome (Ep.7 da 4.a Temporada) em que Barney cria um site como parte do feriado para homens sem filhos solteiros. 
O site é hilário! Tem até cartões para o dia!





9) Mysterious Dr X: site da identidade misteriosa de Ted na Faculdade, como visto no episódio "The Possimpible" (Ep. 14 da 4.a Temporada).

10) CanadianSexActs.org: do episódio "Old King Clancy" (Ep. 18 da 4.a Temporada), em que Barney revela site fonte de seu conhecimento de sexo canadense.

11) The Wedding Bride:  site com trailer do filme baseado na história de Ted (mencionado como Jed Mosely) e Stella, feito na visão de Tony, do episódio "As Fast as She Can" (Ep. 23 da 4.a Temporada).

12) ItWasTheBestNightEver.com: do episódio "The Sexless Innkeeper" (ep.4 da 5.a Temporada), site feito pelo Marshall depois da reunião de casais com Barney e Robin. A música é uma paródia do vídeo "More Than Words" do Extreme, e tem o Nuno Bettencourt do Extreme no vídeo.

13) LorenzoVonMatterhorn.comBigBusinessJournal.com, ExtremitiesQuarterly.com e BalloonExplorersClub.com: do episódio "The Playbook" (Ep.8 da 5.a Temporada), são sites que fazem parte do esquema do Barney chamado "The Lorenzo Von Matterhorn" do seu playbook. , to "pick up chicks".  O site do Lorenzo, tem um perfil no formato wikipedia do fake Lorenzo.

14) GradeMyTeacher.net: do episódio "Subway Wars" (Ep.4 da 6.a Temporada), quando Marshall menciona o site dê a nota para seu professor ao Ted, que procura por sua avaliação no site.

15) StinsonBreastReduction.com e LinsonBreastLawsuit.com : do episódio "The Stinson Missile Crisis" (Ep.4 da 7.a Temporada) quando o Barney finge ser um médico de redução de seios para atrair mulheres de seios grandes. E o segundo site do mesmo episódio que Barney finge ser um advogado disposto a processar o médico de redução de seios.

16) PuzzlesTheBar.com: do episódio "Tailgate" (Ep.13 da 7.a Temporada), site do bar Puzzles que o Ted e Barney abrem no apartamento do Ted.

Qual seu site fake favorito de How I Met Your Mother?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...